quemsomos
Nós somos uma empresa de comunicação, marketing e Internet especificamente rural. Fundada em 2006, nossa equipe é composta pelos melhores profissionais do mercado. Possuímos experiência e seriedade de sobra, o que nos credencia para a execução de serviços completos aos clientes. Atuamos desde o princípio, planejando e executando as tarefas de forma prática, participativa e funcional - uma verdadeira agência de comunicação.


Comunicação Mkt Rural
Está voltada para feiras, leilões e os mais variados eventos do agronegócio. O tempo de estrada e a dedicação de nossos colaboradores faz da Laruê Agência a melhor opção para a produção de feiras no sul do RS. Bagagem e boas idéias nós temos de sobra, mas os desafios são muito bem vindos.


Agência de internet
Optamos pelo foco. Nosso mercado exige este Comportamento. Nosso produto hoje é a porta de entrada digital das principais cabanhas do cavalo Crioulo e em empresas ligadas ao agronegócio. É necessário estar na Internet, dar visibilidade aos produtos e aos novos negócios, estreitar as relações utilizando todos os recursos da tecnologia, com suas facilidade e acessibilidades - soluções e novas tecnologias.


Assessoria de imprensa
Uma importante ferramenta para a comunicação entre os clientes e a própria mídia. A assessoria de imprensa da Laruê Agência, além de trabalhar constantemente na geração de conteúdo das páginas de diversos clientes, garante uma redação apropriada ao produto, rica nos detalhes e comprometida com os fatos, diariamente. Nossa equipe de jornalistas está capacitada para fazer a cobertura de grandes eventos, realizando atualizações em tempo real, gerando notícias e releases, informando e alimentando os mais distantes veículos do ramo, aproximando-os hoje pela tecnologia da Internet, servindo como fonte oficial para reportagens e divulgações.


Missão: Entender as necessidades dos clientes e parceiros e as oportunidades do mercado em expansão. Realizar gestão de forma rentável e sustentável, gerando lucro e buscando a satisfação dos nossos colaboradores.

Visão: Ser referência em solução e tecnologia de acesso remoto, buscar a liderança do mercado do agribussines digital, trabalhando com inovação e empreendedorismo.

Venha para a Laruê Agência, nossa equipe é criativa e cheia de boas idéias.